Um dos maiores problemas encarados pelos jogadores atuais envolve acessórios para videogames. Nem sempre o controle que uma loja vende é original ou pode até não funcionar com seu aparelho justamente por não ser um produto oficial. Mas você sempre compra acessórios próprios para seu videogame, certo? Então o que pensar quando um jogador tenta ligar um Joystick do Xbox 360 em um PlayStation 3?
A imagem acima não nos deixa mentir. Na foto, um controle sem fio de Xbox 360 devolvido à loja com uma nota de “defeito” e a seguinte justificativa: “Não conecta ao PS3”. O que o lojista deve ter pensado?
O consumidor tem sempre razão? As hipóteses são muitas. O “comprador” pode ter pedido à mãe para comprar um controle para seu videogame. A mãe do rapaz, por sua vez, não deveria saber a diferença básica entre Joysticks e acabou levando o primeiro que viu pela frente. Ou quem sabe o próprio comprador cometeu um engano. Improvável, mas não impossível!
Infelizmente, a triste situação parece ter sido verídica e prejudicou não só a loja, com a venda perdida, mas provavelmente também a moral do jogador em questão – que não conseguiu diferenciar um controle de dois sistemas diferentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário